Movida

Raphael Silva   |   04/12/2018 11:50

Conheça o MSC Yacht Club do Seaview em 15 fotos exclusivas

Espaço exclusivo conta com 86 cabines, piscina, solário e jacuzzis privativas, além de serviço de mordomo 24h e outras regalias luxuosas


Raphael Silva
Piscina privativa em um espaço exclusivo apenas para os hóspedes do MSC Yacht Club
Piscina privativa em um espaço exclusivo apenas para os hóspedes do MSC Yacht Club
RIO DE JANEIRO – Uma das grandes novidades do novo MSC Seaview foi reformular o espaço de luxo oferecido a um número limitadíssimo de hóspedes, o MSC Yacht Club. Com apenas 86 cabines, que comportam cerca de 300 viajantes, o local é apontado como 'um iate dentro do transatlântico', oferecendo piscina, jacuzzi, restaurante e solário privativos, além de outras regalias.

SAIBA MAIS SOBRE O MSC YACHT CLUB NESTE MATERIAL COMPLETO

Nesta nova classe de navios da MSC – que inclui, também, o Seaside – o YC foi reposicionado para tornar ainda mais prazerosa a experiência dos viajantes. O restaurante exclusivo, por exemplo, que fica ao centro do navio em outras embarcações, agora está a apenas alguns metros das cabines e do lounge privativo.

Os hóspedes YC contam com serviço de mordomo 24h exclusivo, desde a preparação do quarto ao receber as malas e colocar as roupas nos armários até o pedido de comidas e drinks ao longo dos dias e noites a bordo. Acessar o MSC Aurea Spa também é outro benefício a quem opta pelo Yacht Club da MSC.

De acordo com a armadora, os valores para cabines do YC são 30% maiores em relação às melhores do restante do navio. Mesmo assim, a equipe da MSC trabalha com um índice de ocupação de 100% para as viagens pela costa brasileira, afirmando, ainda, que as cabines do YC são as primeiras a se esgotarem.

Conheça, em detalhes, como é o novo MSC Yacht Club, que veio ao Brasil a bordo do Seaview para esta temporada de cruzeiros.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias