Maria Izabel Reigada   |   04/09/2013 21:16

Hotel Urbano quer aumentar em 50% fornecedores

Com estande na Feira das Américas, o Hotel Urbano tem equipe de mais de 30 pessoas no estande, comanda pelo diretor operacional da OTA, Antonio Gomes, ao lado do diretor de Produtos, Paulo Pimentel. Hoje,

Com estande na Feira das Américas, o Hotel Urbano tem equipe de mais de 30 pessoas no estande, comanda pelo diretor operacional da OTA, Antonio Gomes, ao lado do diretor de Produtos, Paulo Pimentel. Hoje, o sócio e fundador Eduardo Mendes – que neste ano estreou no ranking dos 50 Mais Poderosos do Turismo ocupando a 24a colocação – esteve no evento. “Apesar de tudo que já construímos – e temos muito orgulho do que já realizamos –, temos plena consciência de que estamos apenas começando”, afirmou.

Na feira da Abav, o objetivo da OTA é estreitar relacionamento com outros players da cadeia turística, como hotéis, operadoras e empresas aéreas. Na área de hospedagem, por exemplo, o objetivo é ampliar a cobertura em todas as cidades do Brasil, aumentando o portfólio atual de parceiros diretos em 50%, segudndo a OTA. Fundada em janeiro, a Hotel Urbano tem previsão de faturamento de R$ 500 milhões para este ano. A expectativa é comercializar 2,9 milhões de diárias neste ano, algo como uma diária a cada 11 segundos. Na Abav, a OTA está na rua I, estande 20.

Tópicos relacionados