Ana Luiza Tieghi   |   09/06/2017 01:52

MMTGapnet e Visit California levam agentes para os EUA

Os oito agentes que mais venderam Califórnia pela MMTGapnet foram premiados em parceria com o Visit California com uma  viagem para o destino, que começou ontem (8) e durará sete dias

ANAHEIN (CALIFÓRNIA) - Em parceria com o Visit California, entre novembro e abril a operadora MMTGapnet realizou uma campanha de promoção do Estado americano. O resultado foi um crescimento de 17% nas vendas em relação ao mesmo período do ano anterior.

Os oito agentes que mais venderam Califórnia foram premiados com uma viagem para o destino, que começou ontem (8) e durará sete dias, passando por Anaheim, San Diego e Los Angeles. No primeiro dia do roteiro, eles conheceram Huntington Beach, famosa por ser o berço do surfe no Estado, e saborearam a culinária local.

Os ganhadores são André Salvador (Família do Turismo), Luís Fernando Starling (Starling Turismo), Samara Carvalho (Bahiatur), Roberta Stradioti (Big Travel Turismo), Rosana Campbell (Chancetour), Maria Cristina Uchoa (Arte de Viajar), Fernanda Cruz (Caletour Viagens) e Cleber Girardi (TZ Gateway). A gerente comercial Flavia Cruz e a consultora de viagens Priscila da Costa Pina representam a MMTGapnet.

Também acompanhando a viagem dos agentes, a gerente comercial do Visit California, Juliana Baraldi, contou que desde que assumiu a posição, há dois anos, vem investindo em treinamento e em ferramentas que eduquem os agentes, como a California Star, lançada em fevereiro.

“A gente tem que ajudar a gerar a venda, e também é uma forma de gratificar e de dar continuidade ao trabalho”, disse sobre a iniciativa de trazer os agentes até o destino vendido. Com a possibilidade de ver de perto o que está vendendo, o agente consegue desempenhar o papel de “curador”, essencial segundo Juliana, com mais propriedade.

Confira no álbum abaixo como foi o primeiro dia da viagem.

O Portal PANROTAS viaja a convite da MMTGapnet e Visit California.

Tópicos relacionados