Movida

Diego Verticchio   |   22/07/2016 11:41

Casa Brasil terá evento da Abav durante Rio 2016

O evento será realizado no próximo dia 9, das 10h30 às 19h30. No dia, acontecerá o Abav Portas Abertas, encontro onde a Abav estadual convida o presidente da Nacional, Edmar Bull, para fazer parte do evento, apresentar as ações da entidade e conhecer melhor


Marluce Balbino

Espaço de promoção e relacionamento durante os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, a Casa Brasil, instalada no Píer Mauá, receberá eventos do trade. A organização do espaço confirmou a realização do "Um Dia de Cruzeiros no Rio", evento promovido pela Abav-Rio que discute os rumos da atividade no Rio e apresenta a nova temporada. O evento será realizado no próximo dia 9, das 10h30 às 19h30. No dia, acontecerá o Abav Portas Abertas, encontro onde a Abav estadual convida o presidente da Nacional, Edmar Bull, para fazer parte do evento, apresentar as ações da entidade e conhecer melhor os associados locais.

“Para nós será uma experiência única realizar o evento na Casa Brasil e proporcionar aos presentes a chance de participar de um excelente treinamento de vendas e respirar um pouco do clima dos Jogos Olímpicos”, destacou a presidente da Abav-RJ, Cristina Fritsch.

No espaço será montado um auditório onde a Costa Cruzeiros, a CVC, a Discover Cruises, a MSC Cruzeiros, a Norwegian Cruise Lines, a Qualitours, a The Blue Sea, a Transmundi e a Velle Representações irão oferecer um verdadeiro treinamento de vendas para os agentes. E haverá ainda uma sala para que estas empresas possam atender pessoalmente os profissionais de turismo.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias