Movida

Ana Luiza Tieghi   |   10/04/2017 09:45

Startup AGR quer que cada viajante tenha sua OTA

Criar milhares de OTAs, uma para cada viajante. A proposta ousada é da AGR, empresa que nasceu em outubro do ano passado e é chefiada pelo empresário Clarel Lopes, novato no Turismo. Ele defende que consegue vender para o público direto com preços de operadoras.


Criar milhares de OTAs, uma para cada viajante. A proposta ousada é da AGR, empresa que nasceu em outubro do ano passado e é chefiada pelo empresário Clarel Lopes, novato no Turismo. Ele defende conseguir vender para o público direto com preços de operadoras.

Para isso, a startup tem parceria com a MMTGapnet e RCI para comercializar pacotes dentro do seu sistema.

Cada novo usuário é incentivado a atrair amigos e conhecidos, e ganha comissão sobre as vendas que seus indicados realizarem. Para começar a trabalhar com a AGR, o interessado precisa pagar uma taxa anual de R$ 150. Os usuários cadastrados funcionam como agências individuais, chamadas de AGR Stores.

O público alvo da startup são os jovens, que hoje encontram dificuldades para entrar no mercado de trabalho e podem usar as redes sociais para divulgar os serviços de suas agências. Conheça mais no site da AGR.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias