Movida

Victor Fernandes   |   31/01/2018 16:38

Empresa de intercâmbio para Irlanda terá escritório em SP

O escritório da Ned Training Centre ficará localizado em São Paulo, no bairro do Tatuapé. É o primeiro da agência no Brasil e o sétimo no mundo.

Pixabay
Estudantes brasileiros que desejam estudar em Dublin podem consultar a agência em São Paulo a partir de fevereiro
Estudantes brasileiros que desejam estudar em Dublin podem consultar a agência em São Paulo a partir de fevereiro
A escola de inglês que também vende pacotes de intercâmbio para a Irlanda Ned Training Centre inaugurará seu primeiro escritório no Brasil, o sétimo no mundo. O novo escritório ficará localizado em São Paulo, no bairro do Tatuapé, e a inauguração será no dia 21 de fevereiro no Renaissance São Paulo Hotel.

No local, os interessados poderão tirar dúvidas de como funciona o intercâmbio, entender as regras, custos e ainda conversar com pessoas que já realizaram a viagem, adquirindo conhecimentos mais aprofundados.

Durante a inauguração, a empresa sorteará um intercâmbio de um mês para o país europeu com curso de quatro semanas, acomodação e passagens aéreas inclusas. O interessado pode se inscrever mandando nome completo, e-mail e número de telefone; pelo portal, por telefone - (11) 4563 3365, ou por e-mail: brazil@ned.ie.

*Atualizada em 01/02/2018 às 12h54 com correção da própria empresa, que se coloca como uma escola de inglês que vende intercâmbios, e não agência de intercâmbio.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias