Movida

Leonardo Ramos   |   06/07/2017 09:00

KLM lança guia turístico virtual, portátil e gratuito; confira

Aparelho tem GPS e alto-falante, e pode ser conectado a bagagem ou a roupa do viajante;  entre as informações, locais para saborear comida local de graça, para ver arte de rua ou para alugar uma bicicletas, por exemplo

Divulgação KLM
Aparelho pode ser conectado a bagagem ou a roupa do viajante
Aparelho pode ser conectado a bagagem ou a roupa do viajante
A KLM acaba de anunciar a criação de um aparelho de suporte ao cliente que viajar para Amsterdã. Trata-se do KLM Care Tag, uma espécie de etiqueta inteligente que fornece automaticamente aos visitantes informações verbais sobre como percorrer a cidade. Podendo ser preso a roupa ou bagagem, o aparelho estará disponível gratuitamente para todos os viajantes que forem para capital holandesa a partir do mês de setembro. Basta fazer a solicitação on-line.

Composta por um módulo de GPS off-line e um alto-falante, a novidade foi concebida, segundo a empresa, para auxiliar a localização de quem o utiliza. Assim, quando "você está andando ou pedalando pela cidade, o dispositivo oferece a dica certa na localização certa, na hora certa", explica a empresa aérea em comunicado. "A equipe KLM preencheu o KLM Care Tag com centenas de áudios de dicas práticas sobre a cidade de Amsterdã, e não apenas dicas turísticas padrão, mas dicas detalhadas que vão desde ruelas cheias
Divulgação KLM
de ciclistas, onde e como trancar sua bicicleta e quando você tem que tomar cuidado com os batedores de carteira", detalha ainda a KLM.

Os exemplos continuam: locais para saborear comida local de graça, onde ver arte de rua ou onde alugar uma bicicleta são outras das informações disponíveis no dispositivo.

O KLM Care Tag poderá ser encomendado on-line a partir de setembro pelos passageiros que viajam para Amsterdã, de graça, mas a disponibilidade é limitada. O primeiro lote de Tags só estará disponível em inglês, mas no final deste ano, haverá mais Care Tags disponíveis em chinês, português, alemão e russo, garante a companhia.

KLM NO BRASIL

A KLM opera 13 frequências semanais partindo de São Paulo e Rio de Janeiro direto para o Aeroporto Schiphol, em Amsterdã.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias