Vera Marcelino   |   13/03/2007 11:20

Ocean Air quer hub descentralizado em Viracopos

Ocean Air quer hub descentralizado em Viracopos CAMPINAS - O diretor comercial da Ocean Air, Plinio Fernandes, anunciou na sede do Grupo Anc

CAMPINAS - O diretor comercial da Ocean Air, Plínio Fernandes, anunciou na sede do Grupo Ancoradouro, ontem à noite, que a companhia aguarda liberação da Anac para o início das operações de vôos a partir do Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, para o Nordeste e o Sul do País. “O que deverá ocorrer em cerca de 30 dias. A partir daí, deveremos começar a operar em 15 dias”, explicou Fernandes”.

Os vôos deverão ser diários para Salvador, Recife, Fortaleza, Porto Alegre, Curitiba e Rio de Janeiro em MK 28. “A estratégia é transformar Viracopos em um hub da empresa descentralizando de Congonhas e Guarulhos. E hoje estamos aqui para pedir o apoio da Ancoradouro, do Juarez Cintra e, conseqüentemente, dos agentes do interior”, disse.

Para Cintra, a chegada da Ocean Air a Viracopos representa uma dupla alegria. “Primeiro pela ascendência de uma nova companhia, o que amplia o mercado para o agente e, segundo, porque será uma empresa representada pela Ancoradouro Viagens para pacotes nacionais”, destacou.

José Carlos Rocha Vieira e Willian Périco, respectivamente presidente e vice-presidente da Aviesp, também participaram do evento e externaram a satisfação pelo início das operações da Ocean Air na cidade.