Marjori Schroeder   |   25/08/2008 15:17

Tam inaugura sala vip no aeroporto de Recife

Tam inaugura sala vip no aeroporto de Recife A Tam inaugurou na ultima sexta-feira (22), no aeroporto internacional de Recife, a nova sala v

A Tam inaugurou na última sexta-feira (22), no aeroporto internacional de Recife, a nova sala vip para passageiros de primeira classe e classe executiva de vôos internacionais. O novo espaço tem 110 metros quadrados e dispõe de pontos para uso de laptops, com acesso à internet, além de sala de estar com TV a cabo e área de descanso. Bebidas, snacks, frutas e frios são disponibilizados à vontade no buffet, que às sextas-feiras é animado com a apresentação ao vivo de pianistas. Para as crianças, o ambiente oferece o espaço “Kid´s Place”.

Esta é a quarta sala vip internacional da Tam no Brasil. A empresa mantém duas, uma no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, e outra no Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio de Janeiro. A sala vip internacional em Recife está localizada na área restrita do aeroporto, após os guichês de fiscalização da Polícia Federal.