Artur Luiz Andrade   |   18/02/2009 15:56

Tam passa a operar São Paulo-Santiago para a Swiss

Tam passa a operar Sao Paulo-Santiago para a Swiss A partir de marco, a Lufthansa vai ampliar o numero de voos em code-share com a Tam, com

A partir de março, a Lufthansa vai ampliar o número de voos em code-share com a Tam, com destaque para a ligação entre São Paulo e Salvador, e voos compartilhados da capital paulista para Montevidéu, no Uruguai, e Santiago, no Chile.

Com a intensificação da parceria, haverá mudanças também na extensão de São Paulo até Santiago do voo Zurique–São Paulo–Santiago. O trecho São Paulo-Santiago deixará de ser feito pelas aeronaves da Swiss e passará a ser voado somente em code-share com a Tam, a partir de 29 de março. Assim, os passageiros vindos de Zurique, com destino a Santiago, farão conexão em São Paulo antes de seguirem para a capital chilena.

Em território brasileiro, a ampliação do voos em code-share trará benefícios para quem mora ou quer visitar Salvador. O voo São Paulo (Cumbica)-Salvador será feito em code-share, o que permitirá o embarque em Salvador e conexão em São Paulo para seguir para a Europa, e, ao mesmo tempo, permitirá aos europeus voar direto da Europa para a capital baiana. Os voos em code-share ainda estão sujeito a aprovação das autoridades.