Fernando Chirotto   |   08/10/2010 09:19

Delta firma novas parcerias no programa Sky Miles

A Delta Air Lines firmou novas parcerias para o Skymiles, um de seus programas de milhagem. Entre as novas empresas estão a Hertz, o Fedex, a 1,800 Flower, a PGA Tour e a Pet Care RX, que, entre outros benefícios, oferecerão descontos, ofertas exclusivas e milhas em compras de serviços.

A Delta Air Lines firmou novas parcerias para o Sky Miles, um dos programas de milhagem da aérea. Entre as novas empresas estão a Hertz, o Fedex, a 1,800 Flower, a PGA Tour e a Pet Care RX, que, entre outros benefícios, oferecerão descontos, ofertas exclusivas e milhas em compras de serviços.

“Estes novos parceiros, que são marcas conhecidas mundialmente, oferecem aos membros do Sky Miles ainda mais possibilidades de economizar dinheiro e acumular milhas”, apontou o vice-presidente da Delta, Jeff Robertson. “Além disso, os parceiros diversificam as opções oferecidas no Sky Miles – algo que foi apontado como importante pelos membros do programa”, completou ele.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados