Artur Luiz Andrade   |   24/04/2014 14:15

Delta ganha prêmio de comunidade latina nos EUA

A Delta Air Lines foi agraciada com o "Prêmio de Liderança Empresarial" oferecido pela Hispanic Federation, uma das principais organizações latinas nos Estados Unidos.

A Delta Air Lines foi agraciada com o "Prêmio de Liderança Empresarial" oferecido pela Hispanic Federation, uma das principais organizações latinas nos Estados Unidos. Como parte de sua missão de "inspirar uma nova geração", a Hispanic Federation decidiu dedicar este ano para homenagear os líderes comunitários, celebridades da mídia e as figuras do mundo corporativo que têm oferecido suporte a programas e serviços voltados para a comunidade latina.

"É uma grande honra para a Delta a ser reconhecida pela Hispanic Federation. Não importa o quanto nós fazemos para os outros, há sempre mais que queremos fazer a serviço de nossas comunidades latinas", afirma Nicolas Ferri, vice presidente da Delta para a América Latina e Caribe. "Queremos continuar apoiando nosso legado de diversidade cultural e seguir demonstrando que quando trabalhamos com honestidade, integridade e respeito, o sucesso se torna mais fácil de alcançar”.

Este ano, a Delta foi nomeada como a "Empresa Aérea do Ano” pela revista Air Transport World, sendo que esta é a primeira vez em uma década que uma transportadora com sede na América do Norte ganhou a distinção. A Delta também foi homenageada com duas das principais distinções oferecidas no Latin Trade Best of Travel Annual Awards 2014, ganhando nas categorias de "Melhores Melhorias Globais" e "Melhores Parcerias e Alianças".

Tópicos relacionados