Rafael Carreira   |   26/08/2014 15:21

Sabre fecha parceria com a Intercaribbean Airways

O Sabre assinou um acordo de longo prazo com a Intercaribbean Airways para distribuir o conteúdo de serviços aéreos da companhia. Com a parceria, os mais de 400 mil agentes de viagens conectados ao mercado digital do Sabre têm acesso em tempo real a todo conteúdo da empresa caribenha.

O Sabre assinou um acordo de longo prazo com a Intercaribbean Airways para distribuir o conteúdo de serviços aéreos da companhia. Com a parceria, os mais de 400 mil agentes de viagens conectados ao mercado digital do Sabre têm acesso em tempo real ao conteúdo que inclui classes de serviços, disponibilidade de assentos e tarifas da empresa caribenha para viajantes corporativos e de lazer.

“A tecnologia do Sabre nos ajudará nos planos de contínua expansão em rotas internacionais. Os agentes de viagens são parceiros fundamentais para nossa estratégia de impulsionar nossos níveis de serviço para um nível superior", disse o CEO da Intercaribbean, Trevor Sadler. Atualmente a companhia caribenha opera voos domésticos e internacionais a partir do hub em Providenciales, nas Ilhas Turks e Caicos, e trabalha com destinos como Bahamas, República Dominicana, Haiti, Jamaica e Porto Rico.

Tópicos relacionados