Danilo Teixeira Alves   |   21/10/2014 16:00

Azul amplia plataforma de pagamento em débito on-line

A Azul firmou uma parceria com a Safety Pay para tornar a venda por meio de débito on-line no internet banking acessível a correntistas de 90 bancos ao redor do mundo.

A Azul firmou parceria com a Safety Pay para tornar a venda por meio de débito on-line no internet banking acessível a correntistas de 90 bancos ao redor do mundo. Com isso, a opção de pagamento on-line poderá ser feito a partir de agora também por clientes de bancos internacionais parceiros do Safety Pay. Sendo assim, a aérea oferecerá meios de pagamento para estrangeiros, principalmente para suas novas rotas de voos.

“Queremos proporcionar a nossos clientes uma excelente experiência de viagem desde o primeiro momento de contato com a nossa marca, que pode ser na hora da compra das passagens. Para isso buscamos formas alternativas que facilitem o pagamento”, afirma o diretor de Tecnologia de Informação da Azul, Kleber Linhares. “A expansão de nossas operações para o mercado internacional também é um fator que contribui para esse acordo, já que com essa parceria conseguiremos atender também aos clientes estrangeiros que querem utilizar os seus bancos nas transações”, completa.

Além do canal de vendas pela internet, está prevista a entrada em operação da solução de débito bancário da Safety Pay para o call center da Azul. Futuramente, a parceria também permitirá à companhia atuar na recuperação de vendas de clientes que tiveram transações referidas ou negadas, por exemplo, por ausência de saldo em seu cartão de crédito, mas que possuem recursos disponíveis em sua conta corrente. No mês passado, a aérea também anunciou parceria com o Pay Pal, empresa de pagamentos on-line.

Tópicos relacionados