Henrique Santiago   |   19/02/2015 14:58

Tam e Lan exibem dez filmes indicados ao Oscar 2015

A Tam e Lan iniciam neste mês a exibição de dez filmes indicados ao Oscar 2015. O serviço, destinado aos voos internacionais com sistema de entretenimento personalizado, estará disponível tanto para a classe econômica quanto para a premium business.

A Tam e a Lan iniciam este mês a exibição de dez filmes indicados ao Oscar 2015. O serviço será oferecido nos voos internacionais tanto para a classe econômica quanto para a premium business.

Os primeiros filmes serão Whiplash: Em Busca da Perfeição, indicado para Melhor Filme, e O Juiz, para melhor Ator Coadjuvante. Em março, entram em cartaz nos sistemas de entretenimento das companhias: O Jogo da Imitação, A Teoria de Tudo, Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância) e O Grande Hotel Budapeste, sendo todos indicados ao prêmio máximo de Melhor Filme. A programação do mês ainda conta com Foxcatcher: Uma História que Chocou o Mundo e Interstelar, ambos indicados a cinco categorias da premiação de Hollywood.

Já em abril, Selma: Uma Luta Pela Igualdade, indicado a Melhor Filme, será o filme do mês e, em maio, Sniper Americano, seis vezes indicado ao prêmio, finaliza a grade.

O vice-presidente de Marketing do grupo Latam, Jerome Cadier, destaca a iniciativa: “Investimos em tecnologia de ponta e assumimos o compromisso de oferecer sempre o melhor conteúdo para os nossos passageiros, para que eles tenham a melhor experiência em nossos voos”.

Tópicos relacionados