Voo direto São Paulo-Barbados tem novo horário | Aeroportos | PANROTAS
AEROPORTOS

Voo direto São Paulo-Barbados tem novo horário

Desde o último sábado, 31/1, o voo direto de São Paulo (GRU) para Bridgetown (Barbados), operado pela Gol, tem novos horários. A alteração foi realizada por conta da extensão do voo que passou agora a conectar ainda mais o Brasil com o Caribe, indo até Tobago como segunda perna do voo.

A ligação sai de Guarulhos às 11h55, chegando a Barbados às 15h35, horário local. A duração do voo é de 5h40. O retorno é às 9h15, chegando a São Paulo às 17h10 (5h55 de voo). O voo entre Barbados e Tobago dura 50 minutos apenas.

O voo continua sendo direto para Barbados aos sábados, de onde segue para Tobago, pernoita e retorna no dia seguinte, aos domingos, indo até Barbados e depois São Paulo.

Comparado aos resultados de 2013, de janeiro a novembro de 2014 houve um aumento de 19,4% no número de turistas brasileiros que visitaram Barbados. Sendo que desde o começo dos investimentos no mercado em 2010, a ilha que recebia cerca de 500 turistas passou a receber em 2013 aproximadamente cinco mil viajantes brasileiros, segundo a GVA, representante no Brasil.

Leia Também
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA