Danilo Teixeira Alves   |   06/03/2015 16:56

United aumenta benefícios para membros do United Club

A United Airlines anunciou melhorias na experiência do cliente em seus United Clubs. A empresa reformulará o menu de refeições gratuitas, que será lançado nos próximos dias, alem de extensas reformas nos clubs e uma nova abordagem de atendimento, centrada em acolher o cliente.

A United Airlines anunciou melhorias na experiência do cliente em seus United Clubs. A empresa reformulará o menu de refeições gratuitas, que será lançado nos próximos dias, alem de extensas reformas nos clubes e uma nova abordagem de atendimento, centrada em acolher o cliente.

"Estamos fazendo grandes mudanças em nossos United Clubs para oferecer aos nossos clientes um serviço de nível elevado e centrado na hospitalidade, e na experiência que merecem e esperam”, disse o vice presidente de Experiências do Cliente, Jimmy Samartzis.

A United lançará um novo menu complementar de refeição em seus United Clubs - de uma barra de iogurte grego e mingau de aveia a hummus fresco, uma receita árabe de pasta temperada com tahini, azeite e limão, com biscoitos de pretzel crocantes e temperados com pimenta. Os novos itens estarão disponíveis até o final do verão nos United Clubs em Houston, Denver, Newark, Los Angeles, São Francisco e Washington. Todos os United Clubs no mundo terão nova refeição até o fim do ano.

Ao longo de o ano de 2015, a United treinará seus agentes dos United Clubs com a ajuda de um programa especializado em atendimento ao cliente. “O treinamento refletirá padrões da indústria hoteleira e de hospitalidade para corresponder melhor às expectativas dos membros dos clubes”, comentou Samartzis.

Tópicos relacionados