Alex Souza   |   03/06/2015 17:35

LHG: determinada a efetuar diferenciação clara de custos

Em entrevista concedida ao Portal PANROTAS por e-mail, a chefe de Comunicações da Lufhansa para as Américas, Claudia Lange, baseada em Nova York, disse que a companhia está determinada a

Em entrevista concedida ao Portal PANROTAS por e-mail, a chefe de Comunicação da Lufthansa para as Américas, Claudia Lange, baseada em Nova York, disse que a companhia está determinada a “implementar uma diferenciação clara de custos nos diversos canais de reserva”. A executiva refere-se à cobrança que, a partir de setembro, as quatro empresas do grupo alemão implementarão para bilhetes emitidos via GDS.

“Queremos oferecer aos clientes soluções sob medida e a possibilidade de eles só pagarem pelos serviços que precisam, algo que não foi possível até agora”, disse Claudia, acrescentando que o grupo continuará trabalhando com os GDSs e aberto a discussões que possam aprimorar os serviços.

Perguntada se a decisão está de acordo com as resoluções da Anac e com os contratos com os GDSs, a executiva foi enfática: “A decisão de reorientar nossa estratégia comercial segue todas as obrigações legais e contratuais.”

Tópicos relacionados