Hugo Okada   |   03/09/2015 12:38

Emirates lança 10º destino nos Estados Unidos

A Emirates lançou na última terça-feira, dia 1º, o seu décimo destino nos Estados Unidos com o início de um voo direto e diário entre Dubai (Emirados Árabes Unidos) e Aeroporto Internacional de Orlando. O voo inaugural transportou passageiros de 29 países para o destino.

A Emirates lançou, na última terça-feira (1), o seu décimo destino nos Estados Unidos com o início de um voo direto e diário entre Dubai (Emirados Árabes Unidos) e o Aeroporto Internacional de Orlando. O voo inaugural transportou passageiros de 29 países para o destino.

“A nossa nova operação diária permitirá que a Emirates cresça ao lado de Orlando, um dos principais destinos de lazer do mundo e centro de negócios dinâmico. O lançamento desta rota sem escalas trará um produto exclusivo e premiado da Emirates aos passageiros que voam da Flórida para a nossa casa em Dubai, além de mais de 140 destinos globais”, explicou o presidente e diretor executivo do Grupo Emirates e da Emirates Airlines, Saeed Al Maktoum.

“Sabemos que a indústria do turismo ajuda a economia a crescer e é por isso que estamos investindo US$ 145 milhões no Aeroporto Internacional de Orlando para expandir o Complexo Terminal Sul, para que possamos continuar a aumentar as operações aéreas domésticas e internacionais, como com o novo voo da Emirates”, declarou o governador do Estado da Flórida, Rick Scott.

O voo diário EK219 parte de Dubai às 3h50 da manhã e pousará em Orlando às 11h40, totalizando 15 horas e 50 minutos de voo. O EK220 partirá do Terminal B do Aeroporto Internacional de Orlando às 14h20 e chegará no Terminal 3 de Dubai, às 12h30 do dia seguinte, com tempo de voo de 14 horas e dez minutos.

Tópicos relacionados