Movida

Roberta Queiroz   |   26/11/2015 17:14

Avianca divulga novos parceiros do Amigo; conheça

Conforme adiantado pelo Portal PANROTAS na última terça-feira, a Avianca Brasil ampliou a rede de parcerias do programa de fidelização Amigo. A nova lista da aérea conta com mais 11 empresas.

PANROTAS / Emerson Souza
O vice-presidente Comercial, de Cargas e Marketing da companhia, Tarcísio Gargioni
O vice-presidente Comercial, de Cargas e Marketing da companhia, Tarcísio Gargioni
Conforme adiantado pelo Portal PANROTAS, na última terça-feira (24), a Avianca Brasil ampliou a rede de parcerias do programa de fidelização Amigo.

A nova lista conta com mais 11 empresas, são elas: Apple, Fast Shop, Magazine Luiza, Roncato Brasil, Walmart, Allpoints, Avis Rent a Car, Hertz Rent a Car, Kaligo.com, Rental Cars e Rent a Bag.

Um dos primeiros benefícios dos clientes dos associados será a Black Friday. Quem adquirir produtos ou serviços até amanhã (27) terá pontuação em dobro no programa de fidelidade. “A entrada dessas novas marcas ampliam nossas opções de oferta aos clientes que, agora, podem ganhar pontos em produtos de compra on-line e viagens e trocar por passagens ou produtos”, comentou o vice-presidente Comercial, de Cargas e Marketing da companhia, Tarcísio Gargioni.

De acordo com o diretor do programa, Renato Ramos, este é mais um passo importante no processo de reestruturação, evolução e fortalecimento do Amigo. "Agora temos a entrada dos parceiros não aéreos, que aceleram o acúmulo de pontos e o resgate da viagem", celebrou.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias