Bombardier é a nova associada da Abear | Aeroportos | PANROTAS
AEROPORTOS

Bombardier é a nova associada da Abear

A fabricante canadense de aeronaves Bombardier é a mais nova integrante da Associação Brasileira das Empresas Aéreas (Abear), e passará a ter representatividade junto aos comitês temáticos da entidade, ampliando sua participação no que se refere à aviação comercial brasileira.

A empresa ingressa na Abear na condição de associada, mesma categoria ocupada por Tam Cargo e Tap, sem contar as companhias Avianca, Azul, Tam e Gol, que possuem assento no Conselho Deliberativo.

“A chegada de mais uma associada, particularmente com o prestígio da Bombardier, é um reconhecimento do trabalho realizado pela Abear em pouco mais de três anos de vida. É também uma mostra de confiança no mercado brasileiro, que agora vive um intervalo entre ciclos, mas que possui enorme potencial de expansão no médio e longo prazo”, ressalta o presidente da Abear, Eduardo Sanovicz.

Para o representante e vice-presidente de Vendas para a América Latina e Caribe da Bombardier, Alex Glock, é uma honra fazer parte da entidade. “Uma parcela essencial do planejamento estratégico de longo prazo da Bombardier é apoiar iniciativas de cooperação, com o objetivo de promover o desenvolvimento e o crescimento da indústria da aviação no Brasil”, conclui Glock.
Leia Também
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA