Movida

Artur Luiz Andrade   |   19/01/2016 18:03

CVC distribui carros com ferramenta da Travelport

A CVC assinou contrato com a Travelport para utilização do Travelport Universal API, que permite a criação de aplicativos personalizados para reservas. Outro produto que faz parte da plataforma personalizada para a operadora é o Car Content File

PANROTAS / Emerson Souza
Ricardo Kaiser, da CVC
Ricardo Kaiser, da CVC
A CVC assinou contrato com a Travelport para utilização do Travelport Universal API, que permite a criação de aplicativos personalizados para reservas. Outro produto que faz parte da plataforma personalizada para a operadora é o Car Content File, que possibilita às agências, assim que reservarem o veículo, reunir informações nos vouchers da CVC, como endereços de lojas para retirada de veículos, geolocalização, imagens do carro e telefone.

Para Ricardo Kaiser, gerente sênior de locação de carros da CVC, as mil agências franqueadas e as mais de 6,5 mil agências multimarcas credenciadas da operadora conseguem, agora, visualizar e comparar em tela preços praticados pelas locadoras, em determinado destino de viagem e período, por categoria de veículo – básico, intermediário, SUV etc. Dessa maneira, facilita a criação de orçamentos com as melhores tarifas e a recomendação do serviço ao consumidor, nos mais de mil destinos operados pela CVC. O consumidor final também pode fazer essa consulta e a reserva de serviços pelo site www.cvc.com.br.

“É uma honra ser o provedor de tecnologia da nova plataforma de locação de veículos da maior operadora de viagens das Américas”, destacou Erika Moore, diretora regional da Travelport para América Latina e Caribe.

As negociações comerciais com as locadoras continuam sendo lideradas pela CVC, mas a novidade é que a plataforma Travelport reunirá o conteúdo sobre as locadoras e informará a disponibilidade e os preços negociados em um mesmo portal.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias