Henrique Santiago   |   02/02/2016 14:28

Avianca Brasil leva paxs para África com Ethiopian

A Avianca Brasil e a Ethiopian Airlines assinaram um acordo de codeshare para servir Brasil, Etiópia e demais destinos que devem ser anunciados em breve.

A Avianca Brasil e a Ethiopian Airlines assinaram um acordo de codeshare para servir Brasil, Etiópia e demais destinos que devem ser anunciados em breve. Após a entrada da brasileira na Star Alliance, em julho de 2015, o presidente José Efromovich prometeu uma série de parcerias deste tipo para beneficiar os passageiros.

A transportadora brasileira irá adicionar o código para Addis Abeba, conectando Brasil (GRU) e África (ADD), com a possibilidade de expansão para a China e outros destinos na Ásia. Mutuamente, a Etiópia poderá alcançar mais destinos no Brasil por meio da rede da Avianca, utilizando o código ET.

“Este acordo é parte da nossa estratégia para integrar cada vez mais a Avianca Brasil com o mundo, visando à expansão dos benefícios para nossos clientes. Agora, eles poderão viajar para destinos internacionais com parceiros renomados e ganhar pontos no Amigo, nosso programa de lealdade. Ao possibilitar mais viagens internacionais de negócios e lazer, nós contribuímos para o turismo nacional”, salientou Efromovich.

Após completar formalidades, mais detalhes sobre a parceria, como rotas envolvidas e data de implementação, devem ser divulgadas. No momento, membros do programa de fidelidade Amigo podem ganhar pontos e emitir passagens nos voos da Ethiopian.

Tópicos relacionados