Viajanet é grande campeã de premiação da Tam | Aeroportos | PANROTAS
AEROPORTOS

Viajanet é grande campeã de premiação da Tam

Netto Moreira
Francisco Recabarren, VP da Tam, Joan Romero, do Escritório do Turismo da Catalunha no Brasil, Igor Miranda, diretor de Vendas Indiretas da Tam, Bob Rossato, sócio-diretor da Viajanet, Fábio Camargo, novo gerente nacional de Vendas Territórios, e Fernando Sztrajtman, que assume a gerência nacional de Vendas Key Accounts
A Tam reuniu na noite desta segunda-feira, 29, na Sala São Paulo, na capital paulista, as 200 maiores e melhores agências e distribuidoras de viagens para a empresa em 2015. Integrantes do Club Latam, elas são as campeãs da campanha Agências de Elite. O prêmio máximo da noite, que inclui curso de três semanas em Nova York para dez colaboradores da premiada e uma viagem vip com acompanhante para Barcelona, ficou com a OTA Viajanet, representada por Bob Rossato, um de seus sócios e fundadores. Além do prêmio máximo, a Viajanet também foi a vencedora na categoria "Bases regionais", pela unidade de São Paulo. "Os prêmios mostram que nossa empresa, com apenas seis anos, não que tenha chegado lá, mas que está no caminho certo. Dedico os prêmios a nossos colaboradores", comemorou Rossato.

Essa categoria regional (que analisa resultados de uma filial e não a soma de todas as bases de uma agência de elite) deixará de existir na premiação 2016 (a ser entregue em 2017) e haverá apenas premiação por canais: operadoras, grandes agências, OTAs (que este ano estiveram na mesma categoria que operadoras), consolidadoras e corporativo.

Por canal, as grandes vencedoras da noite foram a Ancoradouro (consolidadoras), Avipam (corporativo), Trend (grandes agências) e CVC (operadoras/OTAs).

"A Tam é a companhia aérea que mais investe no canal indireto", disse a presidente da companhia em um vídeo mostrado no evento. O vice-presidente Brasil, Francisco Recabarren, o Reca, complementou: "Nossa parceria com vocês é estratégica. Não queremos construir o futuro apesar ou contra as agências e sim com elas. Ainda temos muito o que melhorar sempre, mantemos os pés na realidade, mas acreditamos no futuro e na parceria com todos vocês".

Igor Miranda, diretor de Vendas Indiretas, reforçou a importância do Club Latam e os pilares sobre os quais está baseado: gestão, incentivos, comunicação, relacionamento e capacitação, que em 2016, além dos cursos no Exterior, ganha a parceria da FGV no Brasil. "A crise faz uma seleção natural no mercado. Quem melhor se adapta, quem melhor traça alianças e parcerias, sai fortalecido", afirmou.

Confira os premiados da noite:

MELHORES REGIONAIS
(prêmio: viagem a Punta del Este e/ou cursos para as equipes)
1 - Viajanet (SP)
2 - Ancoradouro (SP)
3 - DEcolar.com (SP)
4 - High Light (RJ)
5 - Rextur Advance (DF)

POR CANAIS (prêmio: viagem a Barcelona e/ou cursos para as equipes)

MELHORES CONSOLIDADORAS
1 - Ancoradouro
2 - CNT
3 - Sakuratur
4 - Sky Team
5 - High Light Bluvic

MELHORES CORPORATIVO
1 - Avipam
2 - BCD Travel
3 - Alatur JTB
4 - Flytour Business Travel
5 - Belvitur

MELHORES GRANDES AGÊNCIAS
1 - Trend
2 - World Turismo
3 - Abalone Turismo
4 - Transoceanic
5 - FRM Viagens

MELHORES OPERADORAS/OTA/ESTUDANTIL
1 - CVC
2 - Decolar.com
3 - Litoral Verde
4 - MMTGapnet
5 - Hotel Urbano

A premiação tem ainda, durante o ano, premiações trimestrais e semestrais, com reconhecimentos regionais.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA