Movida

Henrique Santiago   |   15/04/2016 15:39

Com 4º frequência, Ethiopian quer ser a maior da África

Ethiopian Airlines anunciou que irá adicionar uma quarta frequência na rota São Paulo – Addis Abeba no mês de aniversário

PANROTAS / Emerson Souza
Girum Abebe, da Ethiopian
Girum Abebe, da Ethiopian
ATIBAIA (SP) - Prestes a completar três anos de operação no Brasil em julho, a Ethiopian Airlines anunciou que irá adicionar uma quarta frequência na rota São Paulo – Addis Abeba no mês de aniversário.

Há sete meses como gerente geral da aérea no País, Girum Abebe, garante que os investimentos serão mantidos, independente do cenário adverso. Há cerca de um ano, o executivo revelou ao Portal PANROTAS sua intenção de trazer cinco voos semanais para cá.

“Nós estamos compromissados em manter uma operação de hub para hub no País. Ou seja, os brasileiros não viajam apenas para a Etiópia. Eles se conectam para o Oriente Médio, Ásia e Europa", explicou.

Com isto, Abebe destaca que a Ethiopian Airlines quer se tornar a principal companhia aérea africana no País. Atualmente, voam para cá as empresas South African Airways e Royal Air Maroc. “Nós acreditamos que, acima de tudo, o Brasil é o país do futuro”.

Além da novidade, a empresa irá promover, em conjunto com a Ethiopian Holidays, uma divisão da aérea, a Etiópia para os brasileiros. Segundo ele, o destino, reconhecido mundialmente por sua riqueza cultural e histórica, ainda é pouco conhecido doo viajante.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias