Diego Verticchio   |   17/05/2016 14:29

Avianca Brasil e SAA iniciam acordo de codeshare

A Avianca Brasil implementou hoje um acordo de code-share com a South African Airways, sua parceira na Star Alliance. A empresa brasileira já está comercializando, em todos os seus canais de venda, passagens para Joanesburgo, na África do Sul

A Avianca Brasil implementou hoje um acordo de code-share com a South African Airways, sua parceira na Star Alliance. A empresa brasileira já está comercializando, em todos os seus canais de venda, passagens para Joanesburgo, na África do Sul. Os voos serão operados pela companhia africana sob o código “O6”, da Avianca Brasil. Pelo acordo, a South African Airways também passará a distribuir com seu próprio código (SA) passagens da Avianca Brasil. A empresa estrangeria possui dez frequências semanais de ida e volta entre Joanesburgo e São Paulo.

“Temos muita satisfação em oferecer aos nossos clientes mais esta opção de ligação internacional. Por meio dos voos da South African Airways, o passageiro da Avianca Brasil terá acesso não apenas a Joanesburgo, mas também a excelentes conexões para outros destinos na malha da nossa parceira”, disse o presidente da Avianca Brasil, Frederico Pedreira.

Além do benefício de embarcar por conexão direta, realizando o check-in apenas uma vez e despachando a bagagem até o destino final, clientes de ambas empresas poderão utilizar os pontos e milhas acumulados nesses trechos para elevar seu status nos programas de fidelidade e emitir passagens em todos os 18.500 voos diários operados pelas empresas da Star Alliance em 1.330 aeroportos de 192 países.

Tópicos relacionados