Rafael Faustino   |   19/05/2016 16:42

Destroços de avião da Egyptair são encontrados

O vice-presidente da Egyptair, Ahmed Adel, afirmou nesta tarde (19) que foram encontrados destroços do avião da companhia desaparecido na madrugada de hoje

O vice-presidente da Egyptair, Ahmed Adel, afirmou nesta tarde (19) que foram encontrados destroços do avião da companhia desaparecido na madrugada de hoje. Uma carta do Ministério egípcio das Relações Exteriores confirmou que partes da aeronave que voava de Paris ao Cairo foram encontradas no Mar Mediterrâneo, perto da ilha de Cárpatos.

Reprodução
O comunicado da companhia aérea nas redes sociais.

Segundo Adel, que confirmou a informação em entrevista à CNN, coletes salva-vidas estão entre os objetos localizados no mar, além de pedaços de metal e plástico.

"A EgyptAir sinceramente transmite seu profundo pesar a parentes e amigos dos passageiros a bordo do voo MS804", destacou a companhia aérea, em comunicado nas redes sociais.

O voo da Egyptair desapareceu dos radares com 66 pessoas a bordo, poucos minutos após entrar no espaço aéreo do Egito. A maioria dos passageiros era dos dois países envolvidos na rota – 30 egípcios e 15 francesas. Não há registro de passageiros brasileiros.

Tópicos relacionados