Rodrigo Vieira   |   02/06/2016 15:31

Vídeo: United promete revolução em classes executivas

Com a promessa de mudar o conceito de classe executiva no mundo da aviação, a United lançará em dezembro deste ano a Polaris Business Class, e deu nesta quinta-feira uma prévia dos componentes que os novos espaços ostentarão tanto a bordo quanto nos

Com a promessa de mudar o conceito de classe executiva no mundo da aviação, a United lançará em dezembro deste ano a Polaris Business Class, e deu nesta quinta-feira uma prévia dos componentes que os novos espaços ostentarão tanto a bordo quanto no novo lounge do aeroporto de Chicago. Segundo a aérea norte-americana, a Polaris nasce com a aspiração de fazer das viagens executivas desconfortáveis uma relíquia do passado.

“Esse será o produto de maior transformação em mais de uma década na aérea, destaque para melhora no sono e experiência desde o embarque até o desembarque para nossos viajantes internacionais”, aponta o presidente e CEO da United, Oscar Munoz. “A Polaris vai mudar o jogo das classes business em termos de relaxamento e conforto nas jornadas de nossos clientes.”

DESIGN
A United equipará sua frota de fuselagem larga com um assento exclusivo em vez de optar o que há pelo mercado. Os assentos da United Polaris vão oferecer acesso direto ao corredor em uma cama que reclinável em 180°. Cada um contará com luzes de com intensidade ajustável, apoio lombar com um toque, tela individual de 16 polegadas com alta definição, divisórias eletrônicas de privacidade, entre outros itens.

PARA DORMIR
Além das cabines pessoais, diversas outras amenidades foram criadas pensando no sono profundo dos passageiros. Em uma parceria inédita, a United trabalhou com Saks Fifth Avenue, empresa norte-americana especializada em luxo, para produzir edredons, cobertores leves e pesados, travesseiros e almofadas. Calçados também estarão disponíveis, além de pijamas personalizados United Polaris serão oferecidos em voos de mais de 12 horas.

Novos kits de amenidades, dessa vez em parceria com a Soho House, levarão tapa-olhos e outras utilidades aos passageiros.

Alimentação e bar também são outros componentes de destaque da nova classe executiva da United. A Polaris deve ser lançada a partir de 1º de dezembro nos voos internacionais e no novo lounge em Chicago. A primeira aeronave a contar com a reforma será com um B777-300ER. Depois dela, será a vez do B787-10 e A350-1000, tal como B767-300 e 777-200.

A United Polaris servirá mais de 300 destinos em mais de 50 países.

Veja abaixo o vídeo oficial de pré-lançamento.

Tópicos relacionados