Karina Cedeño   |   12/07/2016 18:22

Azul anuncia operações em Ponta Grossa (PR)

A Azul Linhas Aéreas formalizou, junto à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) um pedido para iniciar operações na cidade de Ponta Grossa (PR), a partir do dia 3 de outubro deste ano. Os voos seriam realizados de domingo a sexta, com destino a S&at


A Azul Linhas Aéreas formalizou junto à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) um pedido para iniciar operações na cidade de Ponta Grossa (PR), a partir de 3 de outubro deste ano.

Os voos seriam realizados de domingo a sexta, com destino a São Paulo (Campinas), operados pelo turboélice ATR 72-600, de 70 assentos. “Anunciamos hoje uma importante ação da Azul no Paraná. Com o voo para Ponta Grossa, ampliamos oportunidades para que a população local, que já demandava esta rota, acesse com mais rapidez todas as regiões do Brasil e do Exterior, graças à capilaridade de nossa malha aérea. Isso sem contar que a força de nossas operações contribuirá para expandir a economia de Ponta Grossa, já que aproximaremos negócios e turismo”, afirma o diretor de Planejamento de Malha da Azul, Daniel Tkacz.

A intenção da companhia é que as operações de segunda a sexta sejam vespertinas, enquanto os voos dominicais sejam realizados pela manhã. As ligações terão duração aproximada de uma hora e vinte minutos, trajeto que, por via terrestre, pode durar seis horas.

Ponta Grossa será a sexta base da Azul no Paraná – as demais cidades com operações são Curitiba, Cascavel, Foz do Iguaçu, Londrina e Maringá, e as passagens começarão a ser comercializadas somente após a aprovação da operação pela Anac, momento em que serão divulgados também os valores das tarifas dos voos.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias