Aeromexico venderá voos da Gol em codeshare | Aeroportos | PANROTAS
AEROPORTOS

Aeromexico venderá voos da Gol em codeshare


Divulgação
Pintura especial de B797-9 Dreamliner da Aeromexico
Pintura especial de B797-9 Dreamliner da Aeromexico

O Brasil parece mesmo um mercado de grande interesse para a Aeromexico. Depois de anunciar codeshare com a Avianca Brasil no mês passado, a aérea mexicana anunciou compartilhamento de voos com a Gol, a ter início no próximo dia 3 de novembro, com viagem a partir do dia 7 do mesmo mês. Isso significa que grande parte dos voos domésticos oferecidos pela companhia brasileira estará disponível no sistema de vendas da Aeromexico.

Dessa maneira, passageiros Aeromexico que se conectam entre os países terão a facilidade de fazer apenas um check-in e um despacho de bagagem. Neste primeiro momento, serão disponibilizadas 13 cidades: Brasília, Cuiabá, Belo Horizonte, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Rio de Janeiro (os dois aeroportos, GIG/SDU), Goiânia, Navegantes (SC), Porto Alegre, Recife, Salvador e Vitória.

Os clientes de ambas as empresas também serão beneficiados com o acumulo de milhas e a possibilidade de resgatar bilhetes em ambos os programas de relacionamento: o Smiles, da Gol, e o Club Premier, da Aeromexico.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA