Karina Cedeño   |   17/10/2016 14:51

Café da manhã da Gol terá Nutella na ponte Rio-São Paulo

De hoje até o próximo dia 30, a Gol distribuirá kits com Nutella aos passageiros que embarcarem em voos matutinos na ponte aérea São Paulo (CGH)-Rio de Janeiro (SDU). O kit será comporto por torradas e um pote do creme de avelã. “Proporcionar a

Divulgação
O kit será composto por torradas e um pote do creme de avelã
O kit será composto por torradas e um pote do creme de avelã

De hoje até o próximo dia 30, a Gol distribuirá kits com Nutella aos passageiros que embarcarem em voos matutinos na ponte aérea São Paulo (CGH)-Rio de Janeiro (SDU). O kit será composto por torradas e um pote do creme de avelã.

“Proporcionar aos nossos clientes um café da manhã com Nutella é um exemplo do nosso compromisso em manter a oferta sempre variada e atrativa, proporcionando uma experiência de viagem ainda mais agradável e completa”, afirma o diretor de Produtos e Experiência do Cliente da Gol, Paulo Miranda.

A ação será realizada nos voos que decolam do aeroporto de Congonhas (SP) a partir das 8h, com destino ao aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Atualmente, o serviço de alimentação de bordo da aérea é dividido em três categorias: ponte aérea Rio de Janeiro (SDU) de e para São Paulo (CGH), com opções gratuitas e exclusivas para este trecho; voos nacionais, em que são disponibilizados gratuitamente o snack integral e orgânico Tribos e o mini-cookie; e o serviço de venda a bordo.

Nas viagens internacionais, o serviço de bordo é gratuito, composto por lanches e/ou refeições quentes, sobremesa e bebidas diversificadas, de acordo com o período e duração da viagem, tendo ainda na Classe Gol Premium alguns itens exclusivos como vinho e cerveja Heineken.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias