Janize Colaço   |   19/12/2016 13:57

Latam Airlines inaugura voo direto de Lima para Barcelona

A Latam Airlines iniciou na última sexta-feira (16) a operação dos voos diretos entre Lima, no Peru, e Barcelona, na Espanha. A rota, que será feita com um Boeing 767 com capacidade para 232 passageiros, acontecerá três vezes por semana.

Divulgação

A Latam Airlines iniciou na última sexta-feira (16) a operação dos voos diretos entre Lima, no Peru, e Barcelona, na Espanha. A rota, que será feita com um Boeing 767 com capacidade para 232 passageiros, terá três frequências por semana.

Sendo o 11º serviço internacional lançado neste ano pelo Grupo Latam, a aérea espera fortalecer ainda mais a conectividade entre a América Latina e a Europa. Segundo a companhia, mais de 63,5 mil passageiros irão voar anualmente pelo novo serviço Lima-Barcelona.

"Estamos confiantes de que os passageiros de ambos os lados do Atlântico aproveitarão o que estas duas cidades especiais têm a oferecer e irão se beneficiar com maior comodidade, menos tempo de viagem e maior conectividade", afirmou o vice-presidente sênior de Rotas Internacionais e Alianças da Latam, Roberto Alvo.

Além da rota Lima-Barcelona, o anúncio das rotas São Paulo-Joanesburgo, Lima-Washington e Santiago-Los Angeles foram destaques no ano. O grupo também anunciou recentemente um serviço Santiago-Melbourne, que será o maior voo sem escalas em sua história quando iniciar suas operações em outubro de 2017.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias