Antonio R. Rocha   |   10/03/2017 12:27

Pista do aeroporto de Natal vai entrar em obras

A Inframérica, empresa que administra o Aeroporto Internacional Governador Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal, admitiu - através de nota à imprensa - que será necessária uma ampla reforma na pista de pouso e decolagem d

A Inframérica, empresa que administra o Aeroporto Internacional Governador Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal, admitiu - através de nota à imprensa - que será necessária uma ampla reforma na pista de pouso e decolagem do aeroporto que serve a Natal.

As obras, porém, só serão realizadas no início do segundo semestre e têm previsão inicial de cerca de 30 dias. Ainda segundo o comunicado oficial da empresa, a pista se mantém segura e atende aos requisitos operacionais e às normas da Anac.

O processo executivo da obra já está elaborado, segundo a concessionária, e começa a ser discutido com os órgãos competentes e profissionais envolvidos. A empresa garante que durante o período de obras o aeroporto vai operar normalmente, com garantia de pousos e decolagens seguros.

Vale lembrar que a administradora assumiu a concessão do aeroporto em julho de 2012. O contrato, enfatiza a Inframérica, previa a implantação do terminal e não contemplava a construção de pista de pousos e decolagens, obra que já estava concluída e foi entregue ao administrador para operacionalização.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias