Artur Luiz Andrade   |   05/04/2017 14:59

Gol inclui 3 cidades espanholas no codeshare com AF-KLM

A Gol Linhas Aéreas anunciou a expansão do acordo de compartilhamento de voos (codeshare) com o grupo Air France KLM. Agora Barcelona, Bilbao e Madri, na Espanha, fazem parte do acordo. Os clientes já podem adquirir os trechos para voos com saídas marcadas para depois do


Divulgação/Gol

A Gol Linhas Aéreas anunciou a expansão do acordo de compartilhamento de voos (codeshare) com o grupo Air France KLM. Agora Barcelona, Bilbao e Madri, na Espanha, fazem parte do acordo. Os clientes já podem adquirir os trechos para voos com saídas marcadas para depois do dia 10 de abril. Estas localidades serão somadas a operações iniciadas recentemente pela companhia, com destino a Roma, além de outros sete destinos já atendidos pela Gol na Itália: Bolonha, Florença, Gênova, Nápoles, Turim, Veneza e Verona.

Atualmente os clientes da Gol podem encontrar no site da companhia passagens para 46 cidades de países como Alemanha, França, Holanda, Portugal, Reino Unido, Suíça, Turquia, além da Itália e Espanha. Os passageiros que viajam com ambas as aéreas têm a vantagem de realizar apenas um check-in, o recebimento dos cartões de embarque de uma só vez para todo o percurso e um único despacho de bagagem, benefícios que reduzem o tempo do cliente no aeroporto. Além disso, a franquia é a mesma durante toda a viagem, mesmo nos trechos nacionais com conexão.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias