Bruna Murback   |   18/04/2017 08:32

Tap inicia voos com E195 de e para Lisboa a partir de maio

Primeiros voos da companhia com o E195 estão programados para 18 de maio

Divulgação Embraer
A Tap tem previsão de receber quatro aviões Embraer 195 ainda no primeiro semestre deste ano, e pretende começar a operar sua rota de e para Lisboa com essas aeronaves a partir de maio. No total, essa nova aeronave vai operar 18 rotas.

Os primeiros voos da Tap com o modelo E195, a partir de Lisboa, estão programados para 18 de maio, no trajeto de Lyon e de Marselha (França), segundo uma informação da companhia aérea aos GDSs.

A partir de 19 de maio, a Tap começa a operar a rota Lisboa – Dusseldorf com as novas aeronaves, seguindo-se os voos de Toulose, na França, a partir de 20 de maio, e os voos de Marrakech (Marrocos) e Nantes (França) a partir de 21 de maio.

Já os voos de Bordeaux, no Sudoeste da França, começam a ser operados pelo avião a partir de 22 de maio; Barcelona e Madri, na Espanha, a partir de 24 de maio; Nice (França), a partir de 31 de maio; e Argel (Argélia) nos dias 5 e 16 de junho. Manchester, na Inglaterra, a partir de 7 de junho, e Las Palmas (Gran Canária, Espanha) e Stuttgart (Alemanha), a partir de 10 de junho.

As informações são da Presstur, parceiro editorial da PANROTAS em Portugal.


*Fonte: Presstur

conteúdo original: http://bit.ly/2oGaNDf

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias