Movida

Ana Luiza Tieghi   |   26/05/2017 16:59

Após falha com bagagens, Gatwick pede desculpas

Quem embarcou ontem (25) no aeroporto de Gatwick, em Londres, precisou ter muita paciência. O sistema de separação de bagagens dos seus terminais apresentou problemas, e três mil malas despachadas não foram para os seus respectivos voos, 7% do total de bagagens do d

Pixabay

Quem embarcou ontem (25) no aeroporto de Gatwick, em Londres, precisou ter muita paciência. O sistema de separação de bagagens dos seus terminais apresentou problemas, e três mil malas despachadas não foram para os seus respectivos voos, 7% do total de bagagens do dia.

Alguns voos também foram atrasados por causa da falha. Um porta-voz do aeroporto afirmou que os passageiros reencontrarão suas malas no local de destino, apesar do site Travel Mole constatar que ainda havia bagagens aguardando embarque na tarde desta sexta-feira (26).

“Gatwick gostaria de pedir desculpas por qualquer incômodo causado aos passageiros que voaram sem sua bagagem”, disse o porta-voz. “O aeroporto está trabalhando com as companhias aéreas para entregar todas as malas aos passageiros o quanto antes”, acrescentou.

A falha atrapalhou os planos de quem viajava para o Bank Holiday, importante feriado no Reino Unido, que acontece na segunda-feira (29).


*Fonte: Travel Mole

conteúdo original: bit.ly/2r4ECN9

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias