Falha de sistema cancela e altera voos da British Airways

|

Wikicommons
Uma falha no sistema de computadores da British Airways causou cancelamentos e atrasos em diversos voos no último fim de semana, conforme informou o site Travel Mole. No domingo (28), mais de um terço dos voos da companhia com saída do aeroporto de Heathrow, em Londres, foram cancelados.

Em sua conta no Twitter, a companhia aérea alertou que irá operar nesta segunda-feira todos os seus voos de longa distância a partir de Heathrow e os de curta distância saindo de Gatwick. A British Airways ainda aconselhou que os passageiros que tenham voos programados para hoje consultem informações a respeito da viagem no site ba.com antes de irem ao aeroporto.
Em mensagem aos clientes, o CEO da British Airways, Alex Cruz, afirmou que boa parte dos sistemas de TI da companhia voltaram a operar hoje. "Nós ainda não estamos 100%, mas estamos fazendo o nosso melhor para resolver as coisas. Iremos emitir mais informações quando tivermos, por isso fique de olho em ba.com, na nossa conta no Twitter e nos websites dos aeroportos", afirmou Cruz em nota.


*Fonte: Travel Mole

conteúdo original: http://bit.ly/2rfFd0A
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA