Movida

Artur Luiz Andrade   |   18/05/2017 11:27

Silvana Oliveira é nova gerente da Etihad na América Latina

A companhia aérea dos Emirados Árabes Unidos Etihad Airways deixou de voar para o Brasil em março passado, fechando seu escritório no País, mas não quer perder as vendas e o potencial de crescimento da América Latina, especialmente dos mercados brasi


Silvana Oliveira
Silvana Oliveira

A companhia aérea dos Emirados Árabes Unidos Etihad Airways deixou de voar para o Brasil em março passado, fechando seu escritório no País, mas não quer perder as vendas e o potencial de crescimento da América Latina, especialmente dos mercados brasileiro, argentino e chileno. Para isso, recontratou Silvana Oliveira, que era do time de vendas da companhia no País, que passa a ser gerente de Vendas Off-line para as Américas, cuidando de toda a América Latina.

Silvana ficará baseada em São Paulo, no escritório do GSA da companhia árabe no País, que será anunciado em breve. Segundo Silvana, alguns de seus trabalhos serão alimentar os voos da Etihad a partir dos Estados Unidos (para Abu Dhabi) e também via parceiros como a Alitalia e a Lufthansa.

Os contatos de Silvana são soliveira@etihad.ae e (11) 94164 2445.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias