Movida

Janize Colaço   |   30/06/2017 11:50

Latam estreia Rio-Orlando neste domingo; veja horários

A partir do próximo domingo (2), o primeiro voo direto da Latam Airlines Brasil vai decolar entre o Rio de Janeiro e Orlando, na Flórida (EUA).


Divulgação / Latam Airlines
O voo será operado em aeronave Boeing 767, com capacidade para 221 passageiros, sendo 30 na Premium Business e 191 na cabine Econômica.
O voo será operado em aeronave Boeing 767, com capacidade para 221 passageiros, sendo 30 na Premium Business e 191 na cabine Econômica.

A partir do próximo domingo (2), o primeiro voo direto da Latam Airlines Brasil vai decolar entre o Rio de Janeiro, do aeroporto internacional Tom Jobim (Galeão), a Orlando, na Flórida (EUA). Os voos serão operados três vezes por semana e as passagens aéreas já estão disponíveis para compra. Para iniciar a rota, a Latam Airlines anunciou o fim das operações entre Rio de Janeiro e Nova York.

Para o CEO da companhia, Jerome Cadier, as cidades são dois grandes destinos turísticos, o que era uma das rotas principais entre a América do Sul e Estados Unidos, até então, sem conexão direta. "Com o lançamento, oferecemos já a partir desta alta temporada de meio de ano um serviço único e muito mais conveniente para os nossos passageiros”, acredita.

Em nota, a Latam afirma que o voo será operado em aeronave Boeing 767, com capacidade para 221 passageiros, sendo 30 na Premium Business e 191 na cabine Econômica. A seguir, confira os dias e horários da nova rota.

SaídaHorárioDestinoFrequência
Rio de Janeiro22h50Orlandoquartas e sextas-feiras
Orlando22h10Rio de Janeiroquinta, sábado e domingo
Rio de Janeiro11h05Orlandodomingo

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias