Karina Cedeño   |   05/07/2017 13:54

Campinas (SP) também terá voo da Azul para Jericoacoara

Depois de Congonhas pela Gol e Recife, também pela Azul, agora é a vez do destino confirmar uma rota do interior paulista


Arquivo PANROTAS
Os voos serão operados pelo Embraer 195
Os voos serão operados pelo Embraer 195
Jericoacoara (CE) é o destino da vez para as companhias aéreas. Após a inauguração do primeiro voo da Gol fretado pela CVC para o município cearense no último dia 24, as transportadoras começaram a se movimentar para utilizar o aeroporto recém-inaugurado. A aérea presidida por Paulo Kakinoff terá um voo regular, sem fretamentos a Jeri até o final deste ano, partindo de Congonhas, como informou ontem o Portal PANROTAS. A Azul também dará início a operações diretas para o destino via Recife, e agora a secretaria de Turismo do Ceará confirma que a aérea fará o serviço de seu hub, em Campinas (SP).

O voo de Viracopos terá uma frequência semanal e ainda não tem data prevista para inauguração, enquanto o que parte de Recife contará com quatro frequências semanais, sendo operado como charter a princípio e tendo início no próximo dia 16, com partida às 13h11 de Recife e chegada às 14h40 em Jericoacoara.

Ambos os voos da Azul serão operados pelo Embraer 195, com 118 assentos.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias