Movida

Victor Fernandes   |   14/07/2017 16:24

CEO da Qatar se retrata por insulto a comissárias de bordo

O CEO da Qatar Airways, Akbar Al Baker, pede desculpas por seus comentários. Durante discurso em evento para celebrar a nova rota de Dublin a Doha, rotulou as companhias aéreas de “porcarias” e suas comissárias de bordo de “avós”.


Reprodução/Qatar
Akbar al Baker, CEO da Qatar, pede desculpas por insulto
Akbar al Baker, CEO da Qatar, pede desculpas por insulto

O CEO da Qatar Airways, Akbar Al Baker, pede desculpas por seus comentários em relação às companhias aéreas norte-americanas. Durante discurso em evento para celebrar a nova rota de Dublin a Doha, rotulou as companhias aéreas dos Estados Unidos de “porcarias” e suas comissárias de bordo de “avós”. Ele ainda ressaltou que a idade média de sua equipe de comissários era de 26 anos.

“Essas colocações não refletem meus verdadeiros sentimentos a respeito de comissárias de bordo ou sobre qualquer funcionário, todos merecem e tem meu total respeito”, retratou o CEO da Qatar, que completou: “Eu estava errado em considerar fatores como idade relevantes”.

Ainda essa semana, a American Airlines rompeu seu acordo de codeshare com a Qatar Airways e a Etihad Airways por considerar a concorrência injusta por conta dos subsídios recebidos pelas companhias do Golfo.


*Fonte: Breaking Travel News

conteúdo original: http://bit.ly/2tRkBNe

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias