Victor Fernandes   |   25/07/2017 16:10

Easyjet recruta 1,2 mil pessoas para sua tripulação

A Easyjet está contratando mais de 1200 pessoas para fazerem parte da tripulação. As vagas estão espalhadas por quase todas 28 bases europeias da aérea e faz parte de sua estratégia de expansão.


Divulgação
A Easyjet, além de estar procurando por um (a) CEO, está contratando mais de 1,2 mil pessoas para fazerem parte da tripulação. As vagas estão espalhadas por quase todas 28 bases europeias da aérea e faz parte de sua estratégia de expansão.

Os novos recrutas da low cost britânica voarão nos Airbus 320neo e farão parte do crescimento da companhia. Além de ter acesso a recompensas, treinamento de qualidade e oportunidades de se desenvolver profissionalmente; segundo a aérea.

Segundo a chefe de serviço de cabine, Tina Milton, “a Easyjet é uma empresa fantástica para se trabalhar, todos trabalham juntos como um time para garantir que nossos clientes tenham o melhor serviço possível”.

Os novos contratados terão que completar uma série de tarefas on-line previamente. E então farão parte de um treinamento durante três semanas em áreas como procedimentos de segurança e primeiros socorros. A candidatura pode ser feita aqui.


*Fonte: Breaking Travel News

conteúdo original: http://bit.ly/2eKJZzd

Tópicos relacionados