Raphael Silva   |   20/07/2017 13:57

Level aumenta frequência entre Barcelona e Buenos Aires

Lowcost agora terá voos às segundas-feiras, quartas, quintas, sextas e também aos domingos

Divulgação
Nova frequência de cinco voos tem previsão para funcionar até o fim de março de 2018
Nova frequência de cinco voos tem previsão para funcionar até o fim de março de 2018
A low cost Level anunciou o aumento das frequências entre Barcelona, na Espanha, e Buenos Aires, na Argentina. A companhia pertencente ao IAG (mesmo grupo de Iberia e British), passará a voar cinco vezes por semana nesta rota a partir de 29 de outubro.

Lançado em junho, o voo entre a cidade da Catalunha e a capital argentina conta atualmente com três frequências: terças-feiras, quintas e sábados. Já com o novo plano, os voos acontecerão às segundas, quartas, quintas e sextas-feiras, e também aos domingos. A ideia da aérea é atender uma maior demanda durante o período de inverno na Europa e verão na América do Sul.

Comparado aos números atuais, a rota Barcelona-Buenos Aires cresce 67% a partir de 29 de outubro, passando de quase 40 mil passageiros a serem transportados para 65.940 esperados durante o novo plano, previsto para durar pelo menos até o fim de março de 2018.

A Level aposta no modelo low cost de longa distância, e vem tendo sucesso desde que foi lançada. A aérea, que vendeu 100 mil tíquetes em um mês antes mesmo de iniciar as operações, já foi elogiada pelo presidente da Air Europa, Juan José Hidalgo, e atingiu um lucro de 170 milhões de euros no primeiro trimestre de 2017.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias