Raphael Silva   |   07/08/2017 12:24

Jetblue estuda desenvolver novo terminal no JFK (NY)

Aérea norte-americana tem planos de expansão que envolvem os terminais 6 e 7 do aeroporto de Nova York

Flickr/Evan P. Cordes
'Casa' da Jetblue, o aeroporto JFK pode ganhar uma nova expansão da aérea em meados de 2020
'Casa' da Jetblue, o aeroporto JFK pode ganhar uma nova expansão da aérea em meados de 2020
Os resultados atuais são bons, o Terminal 5 do Aeroporto John F. Kennedy, em Nova York (EUA), é recente, mas a Jetblue já planeja um passo notável para o futuro. De acordo com o jornal USA Today, a companhia aérea considera desenvolver o Terminal 6 - e talvez até o 7 - pensando em uma expansão que pode envolver novas parcerias.

A low-cost já está em contato com a Autoridade Portuária de Nova York e Nova Jersey sobre a possibilidade de trabalhar o projeto a partir de 2020. A ideia do CEO Robin Hayes, porém, surge como alta ambição de crescimento para a aérea. "Visamos criar uma experiência de nível mundial ao passageiro, mas sempre mantendo nossos custos e maximizando o valor dos nossos ativos nos aeroportos", disse o CEO, que ainda revelou estar otimista com o projeto.

Mesmo já pensando na expansão, Hayes afirma que não há necessidade de se acelerar os processos, uma vez que a aérea conta com 'espaço suficiente para o momento atual'. Os planos de voar à Europa, no entanto, também entram na especulação, já que seria necessária a construção de uma estrutura para receber passageiros internacionais.


*Fonte: USA Today

conteúdo original: http://bit.ly/2wo9vyA

Tópicos relacionados