Azul aumenta oferta de assentos entre Confins-Buenos Aires | Aeroportos | PANROTAS
AEROPORTOS

Azul aumenta oferta de assentos entre Confins-Buenos Aires

Divulgação
Os jatos Embraer 195 serão substituídos por modelos Airbus 320neo
Os jatos Embraer 195 serão substituídos por modelos Airbus 320neo

Em constante expansão pelos territórios nacionais, a Azul irá ampliar em suas operações a cidade de Belo Horizonte, seu segundo maior hub, a partir do dia 15 de dezembro. Então realizadas com os jatos Embraer 195, com 118 assentos, a aérea realizará as operações com aeronaves modelo A320neo, que tem capacidade para 174 passageiros.

A mudança começará pelos voos que partem diariamente às 12h15 de Confins para a capital argentina. Em 10 de janeiro, será a vez da mudança nas aeronaves que saem de Belo Horizonte às 21h45. A transição dos jatos Embraer para os Airbus deve atender o acréscimo de demanda para a Argentina, em especial na alta temporada de verão.

“O mercado Confins-Buenos Aires é estratégico para a companhia”, explicou o diretor de Planejamento de Malha, Daniel Tkacz. O executivo ainda aposta em um retorno positivo de vendas para garantir a solidez das operações com o novo modelo de avião.

“Vale lembrar que a partir de Belo Horizonte, o público portenho poderá atingir mais de 40 destinos entre eles, Porto Seguro, Ilhéus, Salvador, Recife, Maceió, Natal, Fortaleza, Fernando de Noronha, Jericoacoara, São Luis e Cabo Frio. Além da Florida, por meio dos novos voos entre Belo Horizonte – Orlando”, sinalizou Tkacz

A seguir, confira as operações de Confins-Buenos Aires.

Confins – Buenos Aires
Origem
Saída
Destino
Chegada
Frequência
Confins
12:15
Buenos Aires
14:50
Diário
Confins
21:45
Buenos Aires
00:25
Diário
Buenos Aires
15:30
Confins
20:10
Diário
Buenos Aires
05:00
Confins
09:15
Diário

Para mais informações, acesse aqui.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA