Renato Machado   |   24/10/2017 15:04

App da United inova com cartões de embarque de parceiras

Uma nova atualização do aplicativo móvel da United Airlines permitirá que passageiros em conexão com empresas parceiras possam emitir digitalmente as passagens para o itinerário completo

Divulgação/United
Uma nova atualização do aplicativo móvel da United Airlines permitirá que passageiros em conexão com empresas parceiras possam emitir digitalmente as passagens para o itinerário completo, não apenas para o voo sob a bandeira da United, como atualmente é o padrão da indústria. Entre as aéreas envolvidas na facilidade, está a brasileira Azul.

“Percebemos que apenas permitindo que nossos clientes acessassem os cartões de embarque para todo o itinerário no mesmo aplicativo fazia uma grande diferença”, afirma a chefe executiva de relações com o consumidor da United, Kate Gebo, que destaca o pioneirismo da aérea na região. “Nossas parcerias com empresas Star Alliance e outras companhias aéreas podem levar nossos passageiros para mais de mil destinos pelo mundo, e nós estamos ansiosos por ser a primeira transportadora norte-americana a oferecer esta conveniência quando conectando com nossos parceiros”.

Pelo aplicativo da United, os passageiros podem comprar passagens de empresas parceiras e até mesmo acumular pontos no United Mileage Plus.

Atualmente, clientes de 19 aéreas têm acesso à facilidade: Adria Airways, Aegean Airlines, Air Canada, Air New Zealand, ANA, Asiana Airlines, Austrian Airlines, Azul Linhas Aéreas, Brussels Airlines, Cape Air, Croatia Airlines, EVA Airways, LOT Polish Airlines, Lufthansa, Scandinavian Airlines, Shenzhen Airlines, SWISS, Thai Airways, Turkish Airlines.

A norte-americana promete acrescentar mais companhias em breve.

Tópicos relacionados