Movida

Leonardo Ramos   |   23/10/2017 15:55

Delta abre mil vagas de comissário de bordo para 2018

Candidatos devem ser fluentes em inglês, pode trabalhar nos EUA, ter ao menos 21 anos e ser graduado no ensino médio

Divulgação
A Delta Air Lines acaba de anunciar que deve contratar mil pessoas para trabalharem na empresa em 2018, sendo as vagas para comissários e comissárias de bordo.

Para concorrer, a aérea cobra como requisitos que o candidato seja fluente em inglês; possua diploma de ensino médio ou um General Educational Development (GED), um certificado de equivalência ao grau de ensino médio estadunidense; tenha a capacidade de trabalhar nos Estados Unidos e tenha ao menos 21 anos de idade até janeiro de 2018. Ter alguma graduação pós-ensino médio será considerado um diferencial pela empresa.

Além disso, serão considerados mais aptos para as vagas profissionais com ao menos um ano de experiência em serviço personalizado ao cliente, ou em trabalhos que envolvam a segurança e cuidado de terceiros, como professores, militares, bombeiros, etc. Fluência em línguas além do inglês também será considerado um fator positivo, inclusive com o concorrente, caso seja contratado, sendo destinado a voos para países que falem o mesmo idioma.

Segundo a companhia, os candidatos selecionados deverão passar ainda por fases de treinamentos, que envolve desde servir refeições aos passageiros até extinguir incêndios e aprender técnicas de ressuscitação.

"Ganhar e usar as asas da Delta é algo pelo que os nossos comissários de bordo são orgulhosos, como deveriam ser", afirmou o vice-presidente sênior de Serviço ao Cliente em voos da Delta, Allison Ausband. "Depois de passar por um processo de seleção altamente competitivo e exaustivo, eles colocam todas as suas experiências e habilidades anteriores a teste durante o treinamento inicial para comissário de bordo".

A Delta divulgou ainda um vídeo mostrando o treinamento que os candidatos deverão realizar antes de trabalharem como comissários. Veja abaixo:


Os interessados podem se candidatar neste link.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias