Movida

Rafael Faustino   |   05/10/2017 17:58

Gol afirma já ter wi-fi em 50% da frota; 100% vem em 2018

A previsão da aérea é que, até o final de 2018, todos aviões estejam equipados com a tecnologia.

Divulgação/Gol


Após um ano do início da implementação de internet wi-fi nas suas aeronaves, a Gol aifrma já ter metade da frota coberta pela tecnologia – 60 aviões. Nesse período, foram contabilizados 250 mil acessos, sendo mais de cinco mil visitas diárias ao portal da aérea.

A previsão da aérea é que, até o final de 2018, todos aviões estejam equipados com a tecnologia. Para isso, 90 técnicos estão envolvidos na instalação das antenas, processo que acontece no centro de manutenção da Gol em Confins (MG). São necessários quatro dias para instalar o recurso nos aviões, segundo a áerea.

A Gol tem três diferentes planos para a utilização do wi-fi nas aeronaves, e os valores variam de R$ 8, no pacote de troca de mensagens em voos com até uma hora de duração, a R$ 60, no pacote com maior banda de internet para aplicativos de streaming, em voos com duração superior a três horas. Confira aqui todos os detalhes.

Juntamente com as parceiras Delta Air Lines e Air France-KLM, a Gol realiza hoje o Connect Meeting. Confira aqui as fotos do evento.




Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias