Movida

Renato Machado   |   04/10/2017 18:52

Recife e Azul anunciam amanhã 3 novos destinos inter

Na próxima quinta-feira, Recife e Azul Linhas Aéreas comemoram um ano da parceria que colocou a capital pernambucana como hub nacional da aérea de David Neeleman. Para celebrar a marca, serão anunciados três novos destinos internacionais saindo da cidade – al

Arquivo PANROTAS
(BRASÍLIA) – Amanhã (5), Recife e Azul Linhas Aéreas comemoram um ano da parceria que colocou a capital pernambucana como hub nacional da aérea de David Neeleman. Para celebrar a marca, serão anunciados três novos destinos internacionais saindo da cidade – além de novas frequências nacionais e rotas regionais.

Fort Lauderdale (Estados Unidos), Córdoba e Rosário (Argentina)* serão os novos destinos operados pela Azul saindo do Aeroporto Internacional de Recife – Guararapes. Inicialmente, os voos terão frequência semanal. (Atualização: clique aqui para os detalhes dos voos)

Durante evento promovido pela CNC e Abear, em Brasília, o secretário de Turismo de Pernambuco, Felipe Carreras, enfatizou o investimento em novos destinos no último ano. “Fomos atrás de conectividade aérea. O cenário era favorável para a captação de voos, com alta de dólar e nosso posicionamento estratégico”, disse, citando o crescimento de quatro para 12 destinos internacionais.

No evento de amanhã, também serão anunciadas novas frequências para voos nacionais e duas novas rotas regionais, entre Recife/Serra Talhada (PE) e Recife/Caruaru (PE).

*Notícia atualizada às 15h40 de 5 de outubro: diferentemente do que foi informado na notícia original, Córdoba e Rosário, na Argentina, serão novos destinos da Azul a partir do Recife, e não Buenos Aires e Bogotá (Colômbia).

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias