Movida

Victor Fernandes   |   06/12/2017 16:42

Azul e Turkish firmam acordo de compartilhamento de voos

A partir da próxima sexta-feira (8), os clientes da Turkish que chegarem ao Brasil pelo aeroporto de Guarulhos poderão se conectar com facilidade a outros 14 destinos nacionais

Divulgação
A partir da próxima sexta-feira (8), os clientes da Turkish que chegarem ao Brasil pelo aeroporto de Guarulhos poderão se conectar a outros 14 destinos nacionais. Isso ocorrerá devido ao acordo de compartilhamento de voos assinado com a Azul. Com a parceria, a aérea brasileira e seus clientes também se beneficiarão da conectividade da empresa turca por toda a Europa e Ásia.

“Esse acordo com a Turkish Airlines será muito importante para fortalecer nossa presença internacional, especialmente para os clientes que voam da Europa e da Ásia para o Brasil. Agora, eles poderão aproveitar a conveniência de comprar suas passagens e emitir seus cartões de embarques de uma só vez, além de experimentar o excelente serviço da Azul nos voos pelo nosso país”, comenta a vice-presidente de Receitas da aérea brasileira, Abhi Shah.

Inicialmente, os clientes da aérea turca que deixarem Istambul com destino a São Paulo poderão usufruir das operações da Azul para 14 destinos, entre eles Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Brasília, Florianópolis, Ilhéus (BA), Porto Seguro (BA) e Foz do Iguaçu (PR).

De acordo com a Azul, em um futuro próximo, o acordo funcionará de maneira bilateral, permitindo que os clientes de ambas as companhias usufruam da conectividade das duas em seus principais hubs.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias